top of page

COMISSÃO DE DIVERSIDADE

"No Festival Boogie Week, estamos além da música e da festa - nosso compromisso é criar uma celebração autêntica da diversidade. É um evento que vai além do entretenimento, colocando a participação de todas as pessoas no centro de tudo o que fazemos.

 

Estabelecemos a Comissão de Diversidade para garantir que o evento seja um espaço genuinamente acolhedor para todos. Abrimos listas para a participação de pessoas trans e do continente africano que vivem no Brasil, reconhecendo as dificuldades enfrentadas por esses grupos em uma sociedade que muitas vezes perpetua a discriminação.

 

Nossa cartilha, Diversidade e Convivência - Manual de boas práticas no combate à discriminação e microagressões em eventos disponível para download em nosso site, é um guia que todos os nossos colaboradores receberam. Isso é mais do que uma declaração de intenções, porém um compromisso tangível com a sensibilização, garantindo que a Boogie Week seja um ambiente seguro e respeitoso.

 

Além disso, por meio da Comissão instaurada, o evento vai monitorar e dar pronta resposta a qualquer necessidade de encaminhamentos cabíveis frente a relatos comprovados de discriminação. Queremos oferecer toda a ajuda necessária e reforçar a ideia de que a Boogie Week é um lugar onde todos podem se sentir felizes e seguros. Estamos comprometidas em ir além do convencional, promovendo uma experiência que transcende as expectativas de um festival. Viva a diversidade, viva o Boogie Week!"

Eliane Dias

CEO da Boogie Naipe, idealizadora do Festival Boogie Week, advogada
e ex-coordenadora do SOS Racismo da Assembleia Legislativa de São Paulo.

 

bottom of page